Uma campanha de arrecadação foi lançada para ajudar Antônia Lucineide, mãe de Laurielle Oliveira, que morreu após ser atropelada em Teresina no dia 1º de dezembro. Laurielle estava em uma motocicleta com seu esposo, Francisco Felipe Oliveira, que também faleceu dias após o acidente. O casal deixou três filhos pequenos e, sem apoio, Antônia tem enfrentado dificuldades financeiras para cuidar das crianças.
Em um desabafo ao O DIA, a mãe da jovem contou que até agora não recebeu qualquer tipo de ajuda da família do jovem acusado do crime, e está sobrevivendo apenas com doações da população. "A situação está difícil, mas com fé em Deus, eu vou lutar pelos meus netos até o fim", afirmou.
O acidente ocorreu quando o carro de João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos, desrespeitou o sinal vermelho e colidiu com a motocicleta de Laurielle e Francisco no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima. João Henrique, que estava embriagado, com a carteira de habilitação vencida e substâncias entorpecentes no corpo, foi detido e teve sua prisão preventiva decretada. Ele já havia sido condenado por outro crime de trânsito em 2022.
A campanha de arrecadação busca apoio para ajudar a família de Laurielle nesse momento difícil. Quem desejar doar, pode encontrar informação neste link.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.