Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 24 anos é assassinado com sete tiros no Residencial Dilma Rousseff

Vítima foi identificado como Felipe Pereira de Sousa. Família diz que assassinato foi por engano e que jovem estava indo comprar refrigerante quando o abordaram.

29/06/2023 às 15h18

28/09/2023 às 10h11

Um rapaz de 24 anos, identificado como Felipe Pereira de Sousa, foi assassinado com pelo menos sete disparos de arma de fogo no começo da tarde desta quinta-feira (29) no Residencial Dilma Rousseff, na zona Norte de Teresina. Felipe caminhava pela calçada próximo a um comércio quando foi surpreendido pelos suspeitos em uma motocicleta.

Felipe Pereira de Sousa tinha 24 anos - (Divulgação/PMPI) Divulgação/PMPI
Felipe Pereira de Sousa tinha 24 anos

Policiais do 13º BPM estiveram no local para isolar a cena do crime. De acordo com eles, nada de valor material de Felipe foi levado, o que aponta para a hipótese de execução. Segundo a polícia, Felipe teria envolvimento com o mundo do crime. No entanto, a família do jovem negou esta informação. Tanto o pai dele quanto os populares informaram que o rapaz era trabalhador e não tinha qualquer antecedente criminal.

Homicídio aconteceu no Residencial Dilma Rousseff - (Jailson Soares/O Dia) Jailson Soares/O Dia
Homicídio aconteceu no Residencial Dilma Rousseff

“Meu filho cortava cabelo no fim de semana e durante a semana, ele trabalha com gesso. Ele não era usuário de droga nem fazia roubo, não. O pessoal aqui disse que foi por engano que mataram ele. Ele veio comprar um refrigerante, tinha 40 minutos que eu tinha falado com ele e agora acontece isso. Eu quero justiça, meu filho era trabalhador”, desabafou o pai de Felipe, que preferiu não se identificar.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local para fazer a perícia e prosseguir com a abertura do inquérito. Policiais militares fizeram diligências na região, mas nenhuma prisão foi efetuada até o momento.

Com informações de Jailson Soares/O Dia
Mais sobre: