Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cícero Magalhães rebate oposição e dispara: “não temos interesse de trazer ninguém do outro lado”

Ele afirmou que o grupo da base do Palácio de Karnak está alinhado quanto as diretrizes e orientações da executiva municipal de não realizar os fatos denunciados.

03/06/2024 às 16h19

O presidente do PT municipal, ex-deputado Cícero Magalhães, rebateu a oposição quanto as denúncias de supostos assédios e abuso de poder político e econômico por parte da base governista. O grupo, segundo ele, está solidificado e não tem interesse em cooptar “ninguém do outro lado”. A entrevista foi concedida ao PortalODia.com nesta segunda-feira (3)

Cícero Magalhães rebate oposição e dispara: “não temos interesse de trazer ninguém do outro lado” - (Assis Fernandes / O DIA) Assis Fernandes / O DIA
Cícero Magalhães rebate oposição e dispara: “não temos interesse de trazer ninguém do outro lado”

“Vamos estar fortes, vamos eleger a maior bancada da Câmara de Vereadores. Aqui é só alegria e satisfação, aqui não temos interesse de trazer ninguém do outro lado. Temos interesse de trazer o povo de Teresina”, disse Cícero Magalhães, que também é pré-candidato a vereador.

Magalhães afirmou que o grupo da base do Palácio de Karnak está alinhado quanto as diretrizes e orientações da executiva municipal de não realizar os fatos denunciados pela oposição. Além disso, ele ressaltou que ninguém está autorizado a falar pré-candidato petista.

Eu vivi para ver o Ciro Nogueira reclamando de abuso de poder político e financeiro. Eu desconheço as denúncias de assédio. Sou o presidente do partido, tenho uma aproximação muito forte e grande com o Fábio Novo, o que sempre conversamos e o que ele orientou é que não fizesse isso (assédios aos adversários). Certeza que ninguém fala por ele

Cícero MagalhãesPresidente do PT em Teresina

O presidente municipal do PT criticou as denúncias do bloco de oposição e relatou que o fato possa ter sido implantado na imprensa como estratégia política.

“Aqui um questionamento: se alguém se sente que foi assediado, supõe-se que seja uma pessoa que teria muitos votos para trazer aqui para o grupo, quem foram essas pessoas? Estão aonde? Há esse questionamento”, relatou.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.