Um casal investigado pelo asssasinato de Emerson Pereira dos Santos, crime que ocorreu no último dia 26 de agosto, na cidade de Miguel Alves, foi preso pela Polícia Civil após cumprimento de mandado nesta quarta-feira (6). De acordo com informações da Delegacia de Miguel Alves, Emerson Pereira foi morto a tiros na frente da própria irmã. Além disso, o atirador tentou, ainda, decapitar a vítima com uma faca.
O caso ocorreu no bairro Vacaria, local onde o casal também foi preso. Durante a prisão de um dos suspeitos, foi apreendido um celular com restrição de furto, o que resultou em uma prisão em flagrante pelo crime de receptação.
LEIA TAMBÉM
O delegado Adalberto Júnior, responsável pela investigação do crime, explica que a vítima estava dentro de sua residência quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e o chamaram na porta. Ao sair, Emerson Pereira foi alvejado com diversos disparos. “Depois de efetuar os disparos, o suspeito sacou uma faca e ainda tentou degolar a vítima, sendo impedido pela irmã da vítima”, disse o delegado.
Devido ao ferimentos, Emerson Pereira foi a óbito ainda no local do crime. A Polícia Civil informou que há, ainda, outras pessoas envolvidas no crime que, até o momento, estão foragidas.