Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é morta a facadas na cidade de Uruçuí; companheiro foge após o crime

Populares informaram à polícia que o casal - por algum motivo ainda desconhecido - iniciou um desentendimento na casa.

25/08/2024 às 09h59

25/08/2024 às 10h05

Uma mulher identificada como Aline Oliveira Lima, de 35 anos, morreu após ser sido atacada a golpes de faca no bairro Bela Vista, cidade de Uruçuí, distante a 436 km de Teresina. O feminicídio foi registrado nesse sábado (24) e o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Sebastião Costa de Sousa, de 37 anos, vulgo Tião, no qual se entregou à polícia horas depois do fato.

Conforme apurado pelo PortalODia.com, o crime aconteceu na tarde desse sábado (24) na residência do casal. Populares informaram à polícia que o casal - por algum motivo ainda desconhecido - iniciou um desentendimento na casa, fato esse que se sucedeu na execução da mulher a golpes de faca.

Mulher é morta a facadas na cidade de Uruçuí; companheiro foge após o crime - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Mulher é morta a facadas na cidade de Uruçuí; companheiro foge após o crime

Ao O Dia, o delegado Vinícius, da Delegacia de Polícia de Uruçuí, informou que a entidade policial foi acionada para averiguar a situação, entretanto ao chegarem ao local foi constatado que Aline Oliveira já estava morta.

“Eles eram companheiros, moravam juntos e teve um princípio de discussão. Ao retornar para casa, os vizinhos escutaram a discussão até que eles escutaram ela parar de gritar. Uma testemunha ligou para a polícia e quanto todos chegaram lá na residência do casal ela já estava sem vida encostada na porta”, explica.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) informou que foi identificado uma perfuração de arma branca na região do peito da vítima. A perícia técnica foi realizada no local do crime, mas apenas o laudo cadavérico vai determinar quantos golpes de faca foram.

Informações dão conta ainda que Sebastião Costa se evadiu do local após o registro do fato. Buscas foram realizadas na região, com o intuito de localizar o paradeiro do suspeito, mas sem êxito. Entretanto, horas depois ele se apresentou à polícia acompanhado de um advogado.

Munido dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito em razão do flagrante delito. A partir de agora ele ficará à disposição da Justiça do Piauí.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.