Uma adolescente identificada como Ana Clara dos Santos Sandes, de 14 anos, foi encontrada morta no terraço de uma residência, na madrugada deste domingo (21), no município de União (distante 55 km de Teresina). A jovem estava com perfurações na região do pescoço.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h da madrugada. Chegando ao local, constatou que Ana Clara estava deitada na entrada da casa, já sem vida. Não foi possível precisar quantas perfurações foram desferidas contra a adolescente.
A proprietária do imóvel onde Ana Clara foi encontrada morta disse não conhecer a vítima. Ela relatou à polícia que estava na residência de sua cunhada e, ao chegar em casa, se deparou com o corpo da jovem no chão. A mesma entrou em contato com os vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
Conforme a Polícia Militar, não foi encontrado nenhum documento de identificação com a vítima. O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia criminal, que realizaram os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil de União ficará responsável pela investigação do crime.
Segundo informações, Ana Clara dos Santos Sandes era natural de Barra do Corda, no Maranhão, mas teria vindo de Goiânia para morar em União.