Uma discussão entre três homens deixou uma pessoa ferida na Região Oeste de Belo Horizonte (MG). Michael Jackson de Assis Almeida, 31 anos, relatou ter sido esfaqueado pelos irmãos Leandro e Leonardo (Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos).
O incidente ocorreu na madrugada deste domingo (10) no bairro São José. Michael Jackson foi levado ao pronto-socorro do Hospital João XXIII, no Centro da capital, com ferimentos no abdome, braços e perna.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima alegou que Leonardo aplicou um golpe conhecido como "mata-leão", enquanto Leandro o golpeou várias vezes com uma faca. A briga teve início após Leandro descobrir que sua companheira estaria envolvida com Michael Jackson.
Segundo o relato de Leandro à polícia, ele estava na casa de um familiar quando foi chamado por Michael para uma conversa. Ao se aproximar, percebeu que Michael estava armado com uma faca. Durante o confronto, Leandro conseguiu desarmá-lo, mas acabou ferindo a vítima.
Os irmãos foram detidos pela PM e conduzidos à delegacia. A Polícia Civil informou que Leandro teve a prisão decretada por tentativa de homicídio, enquanto Leonardo foi ouvido e liberado. O caso continua sob investigação. Até o momento, não foi possível contatar a defesa dos envolvidos.
Assunto chamou atenção nas redes sociais
O caso policial ganhou destaque nas redes sociais devido aos nomes dos envolvidos. Michael Jackson foi um grande ícone da cultura pop mundial que morreu em 2009, enquanto Leandro & Leonardo foi uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos irmãos Luís José da Costa, conhecido como Leandro, e Emival Eterno da Costa, o Leonardo.
No X, antigo Twitter, os internautas rapidamente reagiram ao caso policial. “O roteirista Brasil tava entediado e quis animar as coisas”, disse um. “Então essa é a prova que Michel Jackson estava vivo”, comentou outro.
_________________________________________________________________________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.