Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sine Piauí oferece 113 vagas de emprego em Teresina; confira

Vagas são para diversos cargos, dentre os quais atendente de farmácia, atendente de cafeteria, bombeiro hidráulico, motorista e cozinheiro.

09/07/2024 às 11h18

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) Piauí está oferecendo nesta terça-feira (09), 113 vagas de empregos para Teresina. São posto de trabalho como atendente de farmácia, atendente de cafeteria, bombeiro hidráulico, costureiro de roupas, cozinheiro geral, motorista operacional de guincho dentre outros.

Confira aqui o quadro completo de vagas.

Algumas vagas exigem pelo menos seis meses de experiência. Outras vagas exigem apenas um mês de experiência, mas há cargos em que são exigidos nível superior completo, superior incompleto, Ensino Médio completo ou Ensino Fundamental Completo.

Sine Piauí oferece 113 vagas de emprego em Teresina; confira - ((Foto: Reprodução/EBC)) (Foto: Reprodução/EBC)
Sine Piauí oferece 113 vagas de emprego em Teresina; confira

Para ter acesso às vagas, os interessados devem ter cadastro em um dos postos do Sine Piauí localizados nos bairros Dirceu, Centro e no Espaço Cidadania. É preciso estar registrado no banco de dados do Sistema e, com isso, pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível. Os postos do Sine Piauí funcionam das 8h às 13h através de agendamento no site.

Para fazer o cadastro no Sine é preciso apresentar a Carteira de Trabalho física ou digital, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, carteira de habilitação (se dirigir automóvel) e os certificados de cursos de qualificação (se possuir).

O Sine lembra que o preenchimento das vagas está sujeito aos critérios de perfil e seleção exigidos pelo empregador.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.