Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Segurança vai devolver 400 celulares em Teresina; veja a lista

Os convocados para reaver seus aparelhos de celular com restrição de roubo/furto serão notificados através das redes sociais

03/06/2024 às 17h08

Nesta segunda-feira (3), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) divulgou um novo edital de chamamento para a restituição de aparelhos de telefone celular em Teresina. Ao todo, 400 aparelhos serão devolvidos. A ação é promovida pela Superintendência de Operações Integradas (SOI). Confira a lista no final da matéria.

O secretário da SOI, delegado Matheus Zanatta, afirmou que os convocados para reaver seus aparelhos de celular com restrição de roubo/furto serão notificados através das redes sociais para que possam comparecer no dia 13 de junho e, assim, ter o bem restituído pelas autoridades policiais.

Segurança vai devolver 400 celulares em Teresina; veja a lista - (Divulgação/SSP-PI) Divulgação/SSP-PI
Segurança vai devolver 400 celulares em Teresina; veja a lista

“Vamos realizar a devolução de 400 celulares. Além do edital de convocação publicado no site e nas redes sociais da Segurança Pública, notificaremos via WhatsApp as pessoas que devem comparecer à sede da Secretaria de Segurança Pública na próxima quinta-feira, dia 13”, disse o secretário.

A Polícia Civil do Piauí acrescenta ainda que a restituição por terceiros só será permitida com procuração específica registrada em cartório, que conste o número do IMEI e o modelo do aparelho celular.

Clique aqui e confira a relação dos nomes

Aos interessados, as restituições ocorrerão no dia 13 de junho, das 8h30 às 14h, na sede da SSP-PI, localizada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com informações do Governo do Piauí.