Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende suspeitos de adulterar motos roubadas em oficina clandestina

Os presos compravam motos oriundas de roubo e as revendiam pelo dobro do valor.

31/01/2025 às 17h58

31/01/2025 às 17h58

A Polícia Militar, durante uma ronda de rotina em Teresina, nesta sexta-feira (31), abordou um indivíduo que pilotava uma motocicleta sem placa. Durante a ocorrência, os policiais perceberam a presença de vários indivíduos dentro de uma residência em frente ao local da abordagem, onde havia diversas peças de motocicletas. Ao verificarem a situação, constataram que se tratava de uma oficina clandestina.

Suspeitos de adulterar motos roubadas vendiam os veículos pelo dobro da compra.  - (Jailson Soares/O Dia) Jailson Soares/O Dia
Suspeitos de adulterar motos roubadas vendiam os veículos pelo dobro da compra.

Segundo um policial que participou da ocorrência, a oficina era utilizada para adulterar identificações de motos roubadas e furtadas em Teresina. Dentro do imóvel, havia tanto maiores quanto menores de idade.

Os presos compravam motos oriundas de roubo e as revendiam pelo dobro do valor. - (Jailson Soares/O Dia) Jailson Soares/O Dia
Os presos compravam motos oriundas de roubo e as revendiam pelo dobro do valor.

A polícia constatou que todas as motos encontradas na oficina já haviam sido adulteradas. As informações indicam que os criminosos roubavam as motocicletas e as repassavam aos responsáveis pela oficina clandestina.

Polícia prende suspeitos de adulterar motos roubadas em oficina clandestina - (Jailson Soares/O Dia) Jailson Soares/O Dia
Polícia prende suspeitos de adulterar motos roubadas em oficina clandestina

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos compravam as motos por valores baixos, realizavam as adulterações e as revendiam pelo dobro do preço. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, e a polícia agora trabalha para identificar as motos que tiveram suas numerações alteradas.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.