Dois homens integrantes de facções criminosas foram presos em flagrante durante a Operação Hurricane, deflagrada nesta quinta-feira (3) pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC). Após denúncia anônima, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na Vila Whashington Feitosa, localizada na zona sudeste de Teresina.
Leia também: Dupla é presa suspeita aplicar golpe de R$ 500 mil a uma rede de postos de combustíveis
Com os suspeitos, de 24 e 53 anos, além de terem sido encontrados entorpecentes como crack e maconha que seriam posteriormente comercializados, mais de três mil reais em dinheiro foram localizados. Ainda segundo a Polícia Civil, também foi encontrado uma camisa de um Batalhão Especializado da Polícia Militar e uma máquina de cartão de crédito.
“Foram autuadas quatro pessoas, sendo duas presas em flagrante por tráfico de drogas. um dos indivíduos apresentou um RG diferente. Estamos confrontando essas informações e ele pode ser autuado, inclusive, por documentos falsos”, explica o delegado Jarbas Lima.
Os presos em flagrante delito são integrantes de uma facção criminosa oriunda de Penitenciárias do Estado do Maranhão e, após audiência de custódia, serão encaminhados para o Sistema Prisional Piauiense.