Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

“O sentimento de indignação aos políticos tradicionais é único”, diz Tonny Kerley, candidato a prefeito

O candidato Tonny Kerley tem como vice na chapa o médico Wallace Miranda (Novo).

15/08/2024 às 08h56

O professor Tonny Kerley (Novo), candidato a prefeito de Teresina, em entrevista exclusiva ao Sistema O Dia, falou da expectativa para o início da campanha eleitoral, que inicia nesta sexta-feira (16), e da mensagem principal que levará aos eleitores. O candidato Tonny Kerley tem como vice na chapa o médico Wallace Miranda (Novo).

Professor Tonny Kerley (Novo), candidato a prefeito de Teresina - (Márcia Gabriele / O Dia ) Márcia Gabriele / O Dia
Professor Tonny Kerley (Novo), candidato a prefeito de Teresina

De acordo com Tonny Kerley, com a sua chapa eleitoral, os eleitores teresinenses terão a chance de eleger uma gestão inovadora e acredita na possibilidade de ir para o segundo turno.

“O cidadão teresinense, pela primeira vez, tem a possibilidade de escolher um nome livre da velha política, um nome verdadeiramente novo, com propostas inovadoras. Uma coisa comum ao eleitor, neste momento, nós podemos divergir sobre várias coisas, mas o sentimento de indignação com a classe política e com os políticos tradicionais é único em qualquer bairro que você vai da cidade”, ressaltou.

Tonny Kerley garante que a sigla não desanima diante de pesquisas eleitorais e acredita na possibilidade de disputar o segundo turno nas eleições municipais.

“Nós não nos intimidamos com pesquisas, porque temos visto uma farra de pesquisas. Quando todos os teresinenses conhecerem que tem essa oportunidade de escolher um nome verdadeiramente novo, nós acreditamos que iremos conseguir até o final deste período eleitoral, na abertura das urnas, chegarmos na segunda colocação e irmos para o segundo turno”, destacou.

Campanha com 197 propostas

O candidato a prefeito do Partido Novo (Novo), Tonny Kerley, afirma que em 11 meses andando por Teresina construiu um plano de governo com cerca de 197 propostas e que a estratégia principal de campanha é fazer com que tanto os candidatos quanto às propostas cheguem aos eleitores.

“Nós acreditamos que a partir de sexta-feira, quando nós pudermos colocar o nosso bloco na rua e levarmos a cada bairro de Teresina, a cada avenida e a cada rua, o nosso nome e o nosso número, pedindo votos, na Frei Serafim, no extremo sul, na Santa Maria da Codipi, visitando comerciantes e conversando com as pessoas, iremos fazer com que o teresinense veja que é possível transformar a nossa cidade", finalizou. 


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.