O prefeito de Teresina e candidato à reeleição, Dr. Pessoa (PRD), explicou ao Portal O Dia que prefere se ausentar de debates ao invés de participar, segundo ele, de eventos comparados a espetáculos circenses.
As declarações foram dadas nesta sexta-feira (16), durante missa solene em comemoração ao aniversário de Teresina, realizada na igreja Nossa Senhora do Amparo, no Centro da capital.
Dr. Pessoa afirmou que, por conta da idade avançada, não está preparado para participar de eventos que se parecem com eventos de picadeiro, fazendo alusão a espetáculos de circo.
“Eu queria quando pequeno ir pro circo. Não tive a oportunidade, até porque não tinha dinheiro. Agora ir para circo e picadeiro na idade que eu estou, não estou preparado”, disse.
Campanha eleitoral
De acordo com o calendário eleitoral, assinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir desta sexta-feira (16) candidatos a prefeito e vereador estão autorizados a realizar campanhas em razão do próximo pleito municipal, datado para o dia 6 de outubro.
Sobre o assunto, Dr. Pessoa relatou que durante o período de campanha vai continuar trabalhando focado em sua administração. O fato, segundo ele, também será o seu principal argumento dentro de sua campanha política.
“A prioridade é a administração. O tempo que sobrar nós vamos para a política. Mas a prioridade mesmo é cuidar dos nossos irmãos”, concluiu o prefeito.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.