O secretário de Planejamento de Teresina, Marco Antônio Ayres, disse em entrevista ao Portal O Dia, nesta terça-feira (04), que assumirá a presidência do Diretório Municipal do União Brasil com a licença do prefeito de Teresina, Silvio Mendes.
LEIA TAMBÉM
Ayres, que é vice-presidente da sigla no município, afirmou ser uma honra assumir a liderança do partido. Ele destacou que pretende trabalhar de forma harmoniosa com os demais diretores e fortalecer o Diretório, pensando em 2026.
“O União Brasil é um partido vivo, é um partido pujante e que vai, com certeza, ter candidatos a governador, vai ter candidatos a deputados, e a gente tem que formar uma base sólida, e para isso precisa se organizar”, declarou.
O secretário também comentou sobre a relação da Prefeitura de Teresina com a Câmara Municipal. Segundo ele, Silvio Mendes tem trabalhado em harmonia com os vereadores e vereadoras, permitindo a retomada de obras importantes na cidade.
“E quanto à obra, obra grande, nós temos duas grandes galerias. Uma já está começada, que é a galeria do bairro São Pedro, com investimento de 100 milhões de reais. A galeria da Torquato Neto está sendo licitada; na próxima semana chega à fase de licitação. A ponte da Universidade está com o processo licitatório sendo reconduzido. Já a galeria da Zona Leste está sendo estudada e adequada ao orçamento, para que possamos solicitar um recurso em Brasília, garantindo 30 milhões e viabilizando sua conclusão até a Avenida Kennedy”, finalizou o gestor.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.