Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem morre após perder controle de motocicleta na Av. Marechal; 3º caso em uma semana

Vítima foi identificada como Luís Gustavo Do Nascimento Oliveira; essa semana, três pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Teresina

28/12/2023 às 17h44

28/12/2023 às 17h57

Um jovem de 17 anos, identificado como Luís Gustavo Do Nascimento Oliveira, morreu após colidir com um poste de iluminação na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo ao Ilhotas, na zona sul de Teresina. De acordo com informações preliminares apuradas pelo O DIA, o rapaz trabalhava como motoboy e entregador. 

Mesmo sem carteira de habilitação, Luis Gustavo estava pilotando a motocicleta em alta velocidade quando se envolveu no acidente por volta das 16h30 desta quinta-feira (28). Segundo familiares que estiveram presentes no local, ele morava no Conjunto Murilo Rezende junto com sua avó.

Jovem morre após perder controle de motocicleta na zona leste - (Jailson Soares/ODIA) Jailson Soares/ODIA
Jovem morre após perder controle de motocicleta na zona leste

Este é o terceiro acidente de trânsito com vítimas fatais em Teresina apenas nesta semana. Na última terça-feira (26), um homem identificado como Denis Pereira de Sousa, de 36 anos, morreu após perder o controle de sua motocicleta e colidir contra um poste de iluminação no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

Denis Pereira de Sousa morreu após perder o controle de sua motocicleta - (Jailson Soares/ODIA) Jailson Soares/ODIA
Denis Pereira de Sousa morreu após perder o controle de sua motocicleta

No mesmo dia, um homem identificado como Alifison da Silva Oliveira, de 30 anos, morreu após ser atingido por um caminhão na BR-316, próximo ao viaduto do Promorar, zona sul da cidade. A vítima conduzia um carro quando parou o veículo na faixa central da rodovia, a fim de verificar se a mercadoria que carregava ainda estava na carroceria

Ao todo, cinco acidentes foram registrados no dia 26 de dezembro. Os casos servem como alerta para a necessidade de maior segurança e atenção no trânsito da cidade. 

Com informações de Jailson Soares/ODIA