Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem alvejado em posto de gasolina identificou bandidos antes de morrer, diz polícia

Antes de morrer, Elson Ferreira havia mostrado aos populares a identificação dos suspeitos de terem realizado os tiros.

13/08/2024 às 16h08

Um jovem identificado como Elson Ferreira dos Santos Júnior, de 22 anos, foi executado a disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (12) em um posto de combustíveis no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina. Imagens que circulam as redes sociais mostram a vítima sendo atendida por populares momentos após os disparos.

Ao O Dia, o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) explicou que, antes de morrer, Elson Ferreira havia mostrado aos populares a identificação dos suspeitos de terem realizado os tiros. Ele foi atingido por cerca de sete disparos, todos na região do abdômen.

Jovem alvejado em posto de gasolina identificou bandidos antes de morrer, diz polícia - (Reprodução) Reprodução
Jovem alvejado em posto de gasolina identificou bandidos antes de morrer, diz polícia

“Se ele mostrou (a imagem), ele sabia quem matou ele. Tinha uma foto de uma pessoa ou eram duas. Ainda não sabemos quem são, pois a polícia continua em diligências na busca pelos suspeitos”, disse ao O Dia o subtenente Wellington, do 8º BPM.

Além disso, há a suspeita de que Elson Ferreira teria sido vítima de alguma emboscada, em decorrência de suposta participação em organização criminosa. Entretanto, a polícia ainda irá investigar as suspeitas levantadas sobre o caso.

Após os disparos em desfavor da vítima, Elson Ferreira foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, na região Sudeste de Teresina. Na ocasião, ele recebeu os primeiros socorros dos profissionais de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

A Polícia Civil do Piauí (PCPI), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. Ainda não se sabe a motivação e nem as identidades dos suspeitos do crime.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.