Um homem identificado como Nelson Dias foi preso na manhã deste sábado (22) após agredir sua ex-companheira com um pedaço de madeira, no conjunto Dirceu II, localizado na zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima possuía uma medida protetiva contra o agressor, que descumpriu a determinação judicial e atacou a mulher em via pública.

Ao O Dia, o subtenente Aguinelo, do 8º Batalhão da PM, informou que a ação policial foi desencadeada após a corporação receber uma denúncia via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).
LEIA TAMBÉM
“A cidadã tinha uma medida protetiva e estava chegando em casa, até que o esposo acompanhou ela com um pedaço de pau e começou a desferir várias pancadas com o objeto nela. Ficamos sabendo que era um pedaço de madeira”, relatou o subtenente.
Ainda de acordo com o policial, a vítima conseguiu pedir socorro e populares conseguiram intervir na situação antes da chegada da polícia.
"Ela pediu socorro e a população socorreu ela até a polícia chegar", completou Aguinelo.
Devido aos ferimentos causados pela agressão, a mulher foi encaminhada para a realização de um exame de corpo de delito. O agressor, por sua vez, foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, na zona Centro/Sul da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.
"A viatura está na Central de Flagrantes e estamos aguardando novas informações para o desfecho da ocorrência", finalizou.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.