Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é perseguido e morto com tiros na cabeça no Parque Mão Santa

Indivíduo estava em uma moto, quando percebeu que estava sendo perseguido; vítima tentou fugir, mas foi alvejada e não resistiu.

23/06/2024 às 08h40

23/06/2024 às 08h40

Um homem identificado como Antônio Marcos, conhecido também pelo apelido de "Pote", foi morto com diversos disparos de arma de fogo no início da noite deste sábado (22), no Parque Mão Santa, região do Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava em uma motocicleta, quando começou a ser perseguido por indivíduos em outra moto e por um carro. Ele tentou fugir da perseguição, mas foi alcançado e alvejado por pelo menos oito tiros de arma de fogo.

Homem é perseguido e morto com tiros na cabeça no Parque Mão Santa. - (Reprodução / Redes sociais ) Reprodução / Redes sociais
Homem é perseguido e morto com tiros na cabeça no Parque Mão Santa.

Informações de populares afirmam que o carro era de cor branca, e que pelo menos três homens estavam perseguindo a vítima. A maioria dos disparos atingiram a cabeça da vítima. Um outro tiro teria atingido o tórax. Porém, apenas o laudo da perícia técnica poderá confirmar os locais atingidos pelos disparos.

A vitima veio à óbito no local do crime. O 5° Batalhão da Polícia Militar foi acionado e fez o isolamento do local, onde estava a moto de Antônio Marcos e pertences pessoais. A Polícia não informou as motivações do crime, porém, a grande quantidade de disparos pode indicar uma execução. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.