Dois homens, ainda sem identificação, foram presos nesta segunda-feira (27) suspeitos de realizarem delivery de drogas em Teresina. Ambos foram interceptados pela polícia após acompanhamento tático, realizado pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), na Vila Verde, zona Sudeste de Teresina.
LEIA TAMBÉM
Ao O Dia, o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, informou que os indivíduos possuem envolvimento com a facção criminosa “Bonde dos 40”. As prisões foram realizadas durante acompanhamento policial, possivelmente durante uma entrega de entorpecentes pelos suspeitos.
“O que dava conta que o formato do tráfico que esses indivíduos realizavam era justamente o de delivery. Eles faziam a entrega na casa do consumidor. Inclusive, nós identificamos outros endereços, cumprimos até mesmo mandados de busca e apreensão nesses locais, que seriam locais onde eles escondiam a droga”, disse o delegado.
A ação policial também culminou na apreensão do automóvel que, segundo a polícia, era utilizado como meio de transporte dos suspeitos para realizaram o tráfico de drogas pela cidade. Foram apreendidos ainda uma certa quantidade de drogas, como maxixe e dinheiro trocado. O valor não foi informado pelos policiais.
“Um deles já tem passagem, inclusive por porte de arma de fogo e se eu não estiver enganado também por tráfico. Eles foram presos próximo da Cavalaria da Polícia Militar, creio que a Vila Verde”, explicou
Diante disso, ambos foram encaminhados para a sede do Denarc para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.