Nesta quarta-feira (23), o presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), Enzo Samuel (PDT), comentou sobre sua última agenda com o prefeito Silvio Mendes, destacando que se tratou de uma pauta administrativa e que, no momento, não pensa na próxima eleição.

LEIA TAMBÉM
Ao ser questionado sobre a decisão do governador Rafael Fonteles (PT) em concentrar as chapas para 2026, eliminando as chapinhas, Enzo disse que não é o momento de pensar na próxima eleição, que virá no tempo certo.
“Na verdade eu não estou pensando em processo eleitoral agora, eu acabei de sair de duas eleições, eleição de vereador e eleição de presidência da Câmara, então o momento agora é de a gente tratar um pouco mais da parte administrativa, essa parte política, no momento certo nós vamos tratar”, declarou.
Sobre a agenda com o prefeito Silvio Mendes (UB) no final de semana, afirmou que foi uma visita técnica a obras, algumas delas em seu bairro de origem, iniciadas ainda na gestão do ex-prefeito Firmino Filho e que agora estão sendo concluídas. Ele também ressaltou que não está cobrando espaço na administração municipal.
“Foi uma agenda administrativa onde a gente pôde acompanhar algumas obras que serão entregues, como você vê ali a Via Sul, aquela obra tão importante que vai facilitar o acesso a algumas regiões da nossa cidade, a própria ponte que liga a Universidade Federal do Piauí ao bairro Água Mineral, que é o bairro que eu nasci e me criei e é um bairro que eu sou muito querido, então a gente estava acompanhando de forma administrativa essa agenda que é importante”, finalizou Enzo Samuel.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.