Dois homens foram mortos, na madrugada deste domingo (21), após uma discussão em um depósito de bebidas na zona Leste de Teresina. As vítimas foram identificadas como Ítalo Flávio (25) e Anderson William Abel de Araújo (34).
Leia também: Criança de 2 anos morre atropelada ao atravessar BR no Sul do Piauí
Segundo informações do 5º BPM, houve uma discussão entre pessoas que estavam consumindo bebida alcoólica no Depósito Mais, localizado na Avenida Dom Severino, nas proximidades da Avenida Nossa Senhora de Fátima. As vítimas saíram do local em uma motocicleta modelo Titan 150 Fan, cor vermelha, quando foram ouvidos disparos de arma de fogo.
As vítimas caíram da motocicleta no cruzamento das ruas Tabelião José Basílio com Raimundo Portella. Chegando ao local, a viatura do CPU constatou que a dupla aparentemente havia sido alvejada por arma de fogo.
Um morador informou à guarnição que guardou um revólver calibre 38, com numeração suprimida, que estava com a dupla. Segundo ele, outros moradores da rua queriam pegar o revólver.
Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância se dirigiu até o local, constatando que uma vítima já estava sem vida. Com o homem não havia nenhum documento de identificação. Anderson William Abel de Araujo foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.
Com a dupla, a polícia encontrou dois aparelhos celulares. A motocicleta que os dois estavam seria alugada, como apontam as investigações da Polícia Civil. "Segundo consta, eles tinham alugado uma moto na última sexta-feira (18) por um prazo de 30 dias. Os dois eram desempregados. Essa moto passou o dia de ontem parada na Vila Mocambinho e só às 00h15 houve um deslocamento, onde parou no Depósito Mais e depois no local da ocorrência", contou o delegado Barêtta.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia estiveram no local. O duplo homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação