Três criminosos realizaram um arrastão, na tarde desta terça-feira (22), em uma obra localizada na Av. Prefeito Wall Ferraz, no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. De acordo com o 22º Batalhão da Polícia Militar, o que chamou a atenção foi que, no momento do crime, os bandidos estavam na companhia de uma criança de aproximadamente cinco anos. Até o momento, duas pessoas foram presas.
De acordo com o major Sousa Marques, do 22º BPM, os criminosos realizaram a abordagem com bastante truculência e teriam dado coronhadas nas vítimas. A criança presenciou todo o crime. No local, eles roubaram celulares, joias e cartões de crédito.
“Após realizar o roubo, eles saíram no sentido da Vila Dagmar Mazza em uma motocicleta Pop 100. Os quatro na mesma motocicleta, inclusive a criança. Um deles, inclusive, participou daquele crime contra os profissionais do SAMU no bairro Vamos Ver o Sol”, afirma o major.
A Polícia Militar, no entanto, não soube informar a identidade e o paradeiro da criança. Também não se sabe, até o momento, qual seria a relação de parentesco entre a criança e os criminosos. De acordo com a PM, nenhum objeto roubado foi recuperado.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.