Uma das seis crianças que foram vítimas do homem de 36 anos, Analista de Sistemas, narrou para a professora da escola como ele cometia os crimes. O DIA teve acesso ao áudio, de quase um minuto, em que a menina diz que não gostava quando o homem tocava nela.
"Ele pega na parte ímpar [sic], aí eu não deixo. Eu não gosto disso. Ele l... a parte ímpar [sic], eu não gosto", diz a menina de 7 anos em um dos trechos.
O homem não teve a identificação revelada pela polícia.
O relato foi feito nesta quinta-feira (17), em uma escola da região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. A vítima apresentou ferimentos nas partes genitais e demostrou crise de choro ao relatar, posteriormente, o caso para uma equipe do Conselho Tutelar.
LEIA TAMBÉM
A advogada Natália Freitas, que está representando o caso, afirmou que essa não é a primeira vez que a criança relata os abusos. Em maio, ela chegou a ser ouvida, mas teve as declarações invalidadas. A advogada revelou que uma irmã da vítima, de 13 anos, outros dois meninos, tambem irmãos, e mais duas crianças teriam sido abusadas pelo Analista.
As duas irmãs são sobrinhas do suspeito, enquanto os outros dois irmãos são afilhados. As outras duas vítimas são amigas dos demais.
Os crimes começaram ser apurados pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em outubro deste ano após o surgimento de um vídeo em que um dos abusos acontece.