Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cabeleireira é agredida até a morte no São Joaquim

Corpo foi encontrado com diversos hematomas no rosto.

22/07/2024 às 12h07

22/07/2024 às 14h57

Populares que moram no São Joaquim encontraram um corpo no começo da manhã de hoje (22) com sinais de espancamento. A vítima foi identificada como sendo a cabeleireira Aryadina Montenegro, de 23 anos, que teria sido agredido até a morte com um objeto pontudo semelhante a uma pedra. A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Inquérito foi aberto pelo DHPP para apurar o assassinato  - (Arquivo / O DIA) Arquivo / O DIA
Inquérito foi aberto pelo DHPP para apurar o assassinato

De acordo com ele, a vítima, que era uma mulher trans, tinha diversos hematomas na face e estava bastante ensanguentada. A polícia ainda não sabe dizer o que teria motivado o crime, mas já destacou de antemão que a vítima não tinha qualquer envolvimento com o mundo do crime e aparentava levar uma vida tranquila, sendo, inclusive, conhecido dos moradores.

“A vítima era uma pessoa que morava nas proximidades, trabalhava na área da beleza, tinha um salão. A gente percebe, pelo que relataram as pessoas que estiveram lá, que ela aparentemente não tinha envolvimento com o mundo do crime. Temos que averiguar se ela foi abordada por ladrões, se foi levada até lá e no decorrer da abordagem teve algum desentendimento que levo à sua morte. Ou se as pessoas que estavam com eles antes a levaram até lá e, numa emboscada, tentaram retirar seus pertences”, explicou o delegado.

O delegado Bruno Ursulino atendeu à ocorrência - (Maria Clara Estrêla/O Dia) Maria Clara Estrêla/O Dia
O delegado Bruno Ursulino atendeu à ocorrência

Testemunhas relataram à polícia que Aryadina Montenegro teria consumido bebida alcoólica na noite de ontem e agora tenta descobrir o local onde ela estava e com quem. Nenhuma arma chegou a ser apreendida, já que há suspeita de que a vítima tenha sido morta com golpes de objeto contundente semelhante a uma pedra, que teria sido descartada após o crime.

“A principal região atingida no corpo da vítima foi o rosto. Mas como no local tem uma facilidade para se desfazer desse tipo de objeto devido à quantidade de mato e lagoas, não conseguimos localizar nenhuma arma”, explicou o delegado Bruno Ursulino.

O inquérito foi aberto pelo DHPP que deve começar a colher depoimentos. O corpo de Aryadina Montenegro foi removido pelo IML.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.