A Universidade Federal do Piauí (UFPI) abriu nesta sexta-feira (01) as inscrições para o concurso que vai preencher oito vagas de técnicos-administrativos nos campi Ministro Petrônio Portella, em Teresina, e Cinobelina Elvas, em Bom Jesus.
LEIA TAMBÉM
São três vagas para Analista de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento de Sistemas), uma vaga para Analista de Tecnologia da Informação (Infraestrutura), duas vagas para Bibliotecário/Documentalista e uma vaga para Produtor Cultural. Uma das vagas para Bibliotecário é para o campus Cinobelina Elvas, em Bom Jesus. As demais vagas são todas para o Campus Petrônio Portella, em Teresina.
Os candidatos precisam ter diploma de curso superior específico para cada área. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração inicial, de acordo com o edital, é R$ 4.556,92. As inscrições custam R$ 120,00 e os interessados podem se inscrever até o dia 26 de agosto através do site da Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE).
A prova do concurso para técnico-administrativo da UFPI constará de uma prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório contendo 50 questões: são 20 questões de conhecimentos gerais (10 de Língua Portuguesa e 10 de Legislação), e 30 questões de conhecimento específicos de cada cargo. A prova será aplicada no dia 29 de setembro, das 8h às 12h, em Teresina. O local da prova será divulgado previamente na página da COPESE.
A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 22 de outubro.
Confira na íntegra o edital do concurso público para técnico-administrativo da UFPI.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.