Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi sequestrada no município de Tauá no Ceará, e resgatada na tarde dessa quinta-feira (8), na PI-229, próximo ao município de Alegrete, no Piauí. A ocorrência foi acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) e identificada como violência doméstica.
O acusado, não teve a identidade revelada, tem 35 anos e é ex-companheiro da vítima, que estaria inconformado com o término do relacionamento e decidiu raptar a vítima.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí, durante o acompanhamento do veículo suspeito, o acusado estacionou o carro em um trecho deserto e desceu com a mulher em direção à zona de mata.
“Diante da situação, o agente interveio imediatamente. Identificando-se como policial, ele abordou e interceptou o suspeito, que se encontrava armado com um canivete. A vítima, muito abalada e chorando, foi resgatada com segurança”, disse à PRF.
Para realizar os procedimentos legais, a PRF/PI acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil de Parambu. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Picos.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.