Dez gestores da rede estadual de ensino do Piauí que alcançaram os melhores resultados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 vão ser premiados pelo Governo do Estado nesta segunda-feira (29). A premiação vai ocorrer durante a abertura da 5ª edição do Encontro Gestão que Transforma. No mesmo evento, será lançada a seletiva do Programa Do Piauí para o Mundo, voltado a gestores e professores da rede estadual.
Na edição anterior do programa, 30 professores e gestores participaram de intercâmbio educacional em Singapura, uma das maiores referências mundiais em educação e inovação.
O Encontro Gestão que Transforma vai acontecer nos dias 29 e 30 junho e promoverá palestras, mesas temáticas, debates e apresentações institucionais voltadas ao fortalecimento das políticas públicas educacionais desenvolvidas pela Secretaria da Educação (Seduc). A programação abordará temas como alfabetização, educação em tempo integral, protagonismo juvenil, aprendizagem, gestão escolar e inovação.
Veja abaixo as escolas que serão premiadas por alcançarem os melhores resultados no Enem 2025:
CETI João Henrique de Almeida Souza
19ª GRE | Teresina
CETI Augustinho Brandão
1ª GRE | Cocal dos Alves
CETI Governador Dirceu Mendes Arcoverde
20ª GRE | Teresina
CETI José Narciso da Rocha Filho
3ª GRE | Piripiri
CETI São Sebastião
8ª GRE | Tanque do Piauí
CETI Inês de Maria Sousa Rocha
3ª GRE | Piracuruca
CETI Professor Raldir Cavalcante Bastos
21ª GRE | Teresina
CETI Florisa Silva
11ª GRE | Bertolínia
CETI Ritinha Rosa de Moura
7ª GRE | São Miguel da Baixa Grande
CETI Didácio Silva
21ª GRE | Teresina