Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Casa da mulher suspeita de envenenar irmãos de 7 e 8 anos é incendiada em Parnaíba

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiro Militar da cidade, que atendeu a ocorrência, assim que foi acionada.

24/08/2024 às 10h40

24/08/2024 às 10h40

Após repercussão, a casa da mulher, acusada de envenenar irmãos de 7 e 8 anos de idade, foi incendiada na madrugada deste sábado (24) por volta da 0h20, no bairro Primavera, em Parnaíba. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiro Militar da cidade, que atendeu a ocorrência, assim que foi acionada.

Casa de acusada de envenenar crianças em Parnaíba - (Reprodução) Reprodução
Casa de acusada de envenenar crianças em Parnaíba

Os depoimentos prestados à Polícia Civil do Piauí, apontam que a acusada tem histórico de conflitos com a vizinhança, pela suspeita de envenenar animais domésticos. Foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência e os materiais serão analisados pela perícia.

De acordo com o tenente Alves Silva, do Corpo de Bombeiro Militar Piauí, a ocorrência do incêndio na residência da acusada foi informada à equipe pela Central de Operações da Polícia Militar.

“Ao chegar no local, foi constatado a veracidade. O fogo ainda queimava alguns pontos do telhado dos cômodos da residência. Após a realização do rescaldo, foi feito registro de alguns objetos que estavam dentro das dependências e informado a Polícia Militar”, ressaltou.

Segundo o tenente Alves Silva, antes de ser incendiada, a casa foi invadida e depredada.

“Quando a equipe chegou ao local, encontrou a porta principal de acesso arrombada e alguns objetos quebrados, com sinais de depredação. A porta da cozinha estava aberta, mas com portão gradeado fechado com cadeado”, descreveu.

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

Presa acusada de tentativa de homicídio qualificado

A Polícia Civil do Piauí, por meio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGVs), enquadrou o caso como tentativa de homicídio qualificado contra duas crianças. A acusada já está sendo investigada por este e outros crimes. Foi expedido um mandado de busca e apreensão pela Justiça para colher mais provas que ajudem a elucidar o possível crime em investigação. No imóvel, foram encontradas provas que materiais que serão analisados. A acusada foi conduzida até a Central de Fragrantes e está à disposição da Justiça. 


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.