Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tiroteio em bar deixa duas pessoas mortas e uma em estado grave em Canto do Buriti

Até o momento a polícia ainda não identificou quem seriam os autores dos disparos e nem sobre a motivação do crime.

18/12/2023 às 08h44

Duas pessoas, identificadas como José Pereira Correa e Sandra Reginaldo dos Reis, morreram durante um tiroteio em um bar no bairro Aeroporto, cidade de Canto do Buriti, no Sul do Piauí. O alvo dos disparos seria Romário de Sousa Maciel, de 28 anos; ele ficou ferido e está em estado grave. O crime aconteceu nesse sábado (16) e foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento comercial. Veja o vídeo no final da matéria.

Toda a ação  - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Toda a ação

No vídeo é possível observar que a câmera marca o horário de 22h39, quando três homens chegam no bar tranquilamente e estão aparentemente desarmados. Eles entram uma porta do lado esquerdo do vídeo até se que se inicia o tiroteio. Os três correm para fora do bar e algumas pessoas que estavam no local tentam se proteger dos disparos.

Na sequência, um homem sem camisa aparece ensanguentado. Esse seria o alvo dos tiros: Romário de Sousa Maciel. Momentos depois ele entra do bar, sendo seguido por outros dois homens. Logo após, os dois saem correndo do estabelecimento comercial e são perseguidos por um cachorro.

No registro não é possível ver o momento exato que Sandra dos Reis é atingida pelos disparos de arma de fogo. Informações dão conta que ela morreu momentos depois do crime. Já José Pereira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

Veja o momento do tiroteio:

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

Segundo as informações, Romário Maciel foi levado para o hospital em São Raimundo Nonato. O estado de saúde dele é considerado grave.

Até o momento a polícia ainda não identificou quem seriam os autores dos disparos e nem sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI).