O vereador Ramiro Saraiva (PT), pré-candidato a prefeito de União acreditar que a oposição sairá unida na eleição municipal de outubro. Ele ganhou o direito de ser o candidato do PT após uma disputa interna na sigla e, de quebra, conseguiu o apoio do ex-prefeito José Barros.
Em entrevista ao programa O Dia News, da O Dia Tv, nesta quinta-feira (1º), Ramiro explicou que tem conversas avanças com os demais partidos da base do governador Rafael Fonteles (PT) para garantir unidade do grupo. O Solidariedade, por exemplo, declarou recentemente apoio a sua pré-candidatura.
“Estamos conversando com os líderes políticos de União para que juntos possamos construir esse projeto. Estamos na fase de conversar com os outros partidos para compor com essa base”, disse Saraiva ao comentar que o nome para vice será definido em consenso entre os líderes.
O vereador lembrou que a união da oposição do município sempre alcançou resultados positivos. “Sempre que a oposição se juntou em União teve êxito na eleição. Estamos muito alinhados nos discursos de caminharmos juntos. Precisamos ter humildade, pé no chão e muita conversa para chegamos a um consenso para agregar todo mundo”, completou.
Ramiro Saraiva enalteceu o governo de Rafael Fonteles e defendeu que é preciso alinhar a gestão de União com os governos petista a nível estadual e federal.