Quatro jovens piauienses são as vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã de ontem (21) na BR-135, em Riachão das Neves, oeste baiano. Eles estavam no carro que colidiu com uma carreta quando invadiu a pista contraria e acabou pegando fogo. As vítimas morreram carbonizadas. Naturais de Curimatá, elas foram identificadas como sendo: Herick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante.
LEIA TAMBÉM

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local para colher as primeiras informações. De acordo com a inspetora Thyale Ferraz, o acidente envolveu ao menos três veículos. “Um deles acabou acessando a faixa contrária e colidiu com a carreta, que vinha em sentido contrário. O carro, que seguia no sentido Riachão das Neves- Piauí, acabou pegando fogo e os quatro ocupantes morreram carbonizados. A carreta vinha de Santa Catarina e seguia para Picos, no Piauí. O motorista permaneceu no local e deu todo o apoio, mas estava visivelmente abalado”, relatou a inspetora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas no carro dos piauienses. Os corpos foram levados para o IML para exame de necropsia ates de serem liberados.
A Prefeitura Municipal de Curimatá decretou luto oficial de três dias nesta terça (22) em sinal de pesar pelo falecimento dos jovens. Confira a postagem:
Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.