A Polícia Civil do Piauí confirmou que o corpo encontrado em decomposição no último sábado, em Luís Correia, é da jovem Ana Júlia Araújo, de 22 anos. A mulher estava desaparecida desde a última segunda (10) após ter sido sequestrada por criminosos armados. Ana Júlia estava em sua residência com os pais, quando foi raptada no povoado Brejinho, zona rural do município.
A identidade foi confirmada ao Portal O Dia pelo delegado Aldely Fontinele. De acordo com o delegado o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição por moradores da comunidade Salgado. Segundo a Polícia Civil o corpo da mulher apresentava indícios de um homicídio violento.
O corpo de Ana Júlia foi localizado nas primeiras horas do último sábado (15), por volta das 8h, por populares, em uma estrada vicinal que liga a PI-301 a comunidade Salgado, zona Rural do município de Cajueiro da Praia, Norte do Piauí.
A principal linha de investigação é de que Ana Júlia teria sido sequestrada por uma facção rival. A jovem não teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes, porém teria um relacionamento com um membro de uma facção rival e teria sido sequestrada para a obtenção de informações sobre indivíduos inimigos dos sequestradores. A Polícia Civil investigará o caso.