Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem morre após ser atropelada ao tentar resgatar animal de estimação no Piauí

Nailla Maria Gonçalves Pacheco era filha da secretária de Educação de Santa Cruz do Piauí, Marinalva Gonçalves.

23/06/2024 às 13h06

23/06/2024 às 13h06

Uma jovem identificada como Nailla Maria Gonçalves Pacheco, de 23 anos, morreu na noite deste sábado (22) após ser atropelada por um veículo na cidade de Santa Cruz do Piauí. Ela era assistente social e filha da secretária municipal de Educação na cidade. De acordo com informações iniciais, Nailla estava na garupa de uma moto, pilotada pelo marido. Ela estava com o seu cão de estimação, que teria caído.

Nailla Maria - (Reprodução / Redes sociais ) Reprodução / Redes sociais
Nailla Maria

Ao tentar pegar o animal, Nailla foi atropelada por um veículo modelo Onix, que vinha no sentido contrário. Ela teve lesões graves e até chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Em nota, a prefeitura de Santa Cruz do Piauí, por meio do prefeito Barroso Neto, lamentou a morte precoce da vítima e declarou três dias oficiais de luto no município.

Nota de Pesar - Prefeitura de Santa Cruz do Piauí

"É com profundo pesar que lamentamos a perda de Nailla Maria, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências a família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado", postou o prefeito de Santa Cruz do Piauí.

Nailla Maria Gonçalves Pacheco, de 23 anos, morreu na noite deste sábado (22) após ser atropelada por um veículo na cidade de Santa Cruz do Piauí. - (Reprodução / Redes sociais ) Reprodução / Redes sociais
Nailla Maria Gonçalves Pacheco, de 23 anos, morreu na noite deste sábado (22) após ser atropelada por um veículo na cidade de Santa Cruz do Piauí.

Ainda segundo o chefe do executivo municipal, a celebração das exéquias de Nailla Maria será realizada ainda na tarde deste domingo (23), na Igreja Matriz de Sant'Anna, em Santa Cruz do Piauí. Este foi mais caso de morte por atropelamento no interior do Estado neste fim de semana. No sábado (22), um homem morreu atropelado por um ônibus, na madrugada na BR 230, KM 301, na cidade de Floriano (PI). No momento do acidente, o veículo seguia em direção a Nazaré do Piauí.

Com o impacto do ônibus, o pedestre foi arremessado para cerca de 40 metros à frente do local do acidente. Após o atropelamento, o motorista do veículo evadiu-se do local, no entanto, foi localizado pela PRF/PI por cerca de 4 KM. Segundo o inspetor Adel Barbosa, a equipe da PRF/PI fez o teste de alcoolemia no condutor do ônibus, porém, o resultado foi de 0,0mg/l. A Polícia Civil do Piauí e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.

No total, pelo menos quatro mortes por acidente de trânsito foram registradas no Piauí.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.