O empresário Érico Lages Soares, 61 anos, faleceu na manhã deste domingo (30) após cair de moto em uma ribanceira nas proximidades da Serra Santo Antônio, em Campo Maior. Segundo a polícia, ele perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou batendo contra a barreira metálica da pista. De acordo com amigos da família, Érico estava fazendo trilha quando o acidente aconteceu.
LEIA TAMBÉM

Com o impacto da batida, Érico teve morte instantânea. O corpo foi parar a cerca de 400 metros da pista. Equipes da Polícia Militar foram acionadas até o local, na PI-215, e fizeram o isolamento da área. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, constatou que Érico já estava sem vida.
O corpo do empresário, que era dono da Vip Leilões, foi removido pelo IML e trazido para Teresina onde deve ser liberado ainda hoje para o velório e sepultamento.
Érico Lages Soares foi um grande empresário e leiloeiro no Piauí com mais de 25 anos de atuação no mercado com a Vip Leilões. Sua empresa oferece serviços como financiamentos de veículos, imóveis, despachante, de remoção e de guarda de veículos. Formado pela UFPI, Érico residia em Teresina e era casado. Reconhecido por seu profissionalismo, ele chegou a ganhar o troféu como proprietário de Melhor Empresa de Leilões do Brasil em atendimento ao cliente.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.