Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (31) na BR-343, na altura da cidade de Amarante, que fica a 161km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão frontal envolveu dois veículos (um de passeio modelo Nivus e um SUV modelo Duster). A PRF confirmou que uma pessoa veio à óbito no local do acidente.
Outras três pessoas ficaram feridas na colisão. Dentre elas está Ana Célia Soares, esposa do candidato a prefeito de Amarante, Professor Adriano. Além dela, a cunhada do candidato, Ana Cristina, também ficou ferida. Por meio das redes sociais, o político afirmou que as duas feridas já foram encaminhadas para receberem atendimento médico.
"Informo que minha esposa, Ana Célia Soares, e minha cunhada, Ana Cristina, sofreram um acidente a caminho de Floriano. Elas serão levadas para Teresina, onde passarão por avaliação da equipe médica. Todas as providências estão sendo tomadas e pedimos orações a todos", postou Professor Adriano. O político Adriano da Guia da Silva é candidato a prefeito de Amarante, sendo indicação de Diego Teixeira, gestor atual do município.
Uma equipe da PRF atendeu a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar as vítimas feridas, que estavam presas às ferragens.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.