O deputado Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina, voltou a comentar na última sexta-feira (1º) o histórico de disputa do Partido do Trabalhadores, que nunca governou a capital. Em entrevista ao PortalODia.com, ele recorreu aos seus quatro mandatos de deputado e as passagens pela Secretaria de Cultura para tranquilizar o eleitorado.
LEIA TAMBÉM
Novo revelou que uma das estratégias dessa pré-campanha será a aproximação com os empresários de Teresina. Para ele, será fundamental a relação que os candidatos construirão com as diversas forças da cidade para conseguir governar a partir de janeiro do próximo ano.
“Vou conversar com a CDL, que reúne empresários, aonde vamos discutir uma reunião ampliada para que possamos escutar os anseios da classe empresarial da nossa cidade, que hoje não ajuda quem quer investir. Não faz sentido você demorar cerca de um ano e meio para ter uma licença para instalar um posto de combustível, fazer um prédio. Vamos formular uma proposta pé no chão para reconstruir Teresina”, concluiu o pré-candidato.