Hoje, na novela Apocalipse, acontecerão reviravoltas surpreendentes que irão impactar todos os personagens. Confira abaixo o resumo do que ainda vai acontecer no episódio de hoje:
Resumo de hoje da novela Apocalipse
Dudu provoca César e eles discutem. Robinson fica mexido com as palavras de Tião. Susana diz que Adriano também sabe da verdade sobre Ricardo. Bárbara e Chico voltam ao trabalho no telejornal. Alguns dias se passam e Ricardo exibe o olho depois da cirurgia. Ele se prepara para se mostrar ao mundo. Arthur noticia o discurso que o vilão fará. Uri apoia Susana. Adriano se junta a Benjamin e Zoe. Através de hologramas, Ricardo discursa para o mundo. Ele se declara um deus. O povo se curva diante dele. Ricardo Montana discursa para o povo. Benjamin lamenta ter ajudado o Anticristo a construir sua marca. O vilão diz que a partir de agora só haverá uma única religião no mundo. Ele diz que todos os livros sagrados estão proibidos. Saulo e Noah criticam as palavras de Ricardo. Stefano o trata como um deus. Multidão se curva ao Anticristo. Jonas recebe uma visita inesperada. Na redação do telejornal, todos comentam sobre a nova fase de Ricardo. Em conversa com Uri, Susana diz ter uma missão dura pela frente. Estela e Felipe ficam temerosos. Saulo diz para Oziel que Ricardo não é o Messias. Tamar se recusa a enxergar a verdade. Zoe tenta acalmar Glória. Jonas conversa com Adriano, que se culpa pelas atitudes do filho. Ricardo conversa com Ariela e diz ter consciência que haverá resistência de alguns. André e Brenda tentam retomar a rotina na empresa de tecnologia. Jonas diz que quem aceitar a marca de Ricardo não poderá ser salvo. Adriano fica mexido com as palavras do pastor sobre o Senhor. Dylan recebe Natália em Nova Iorque. Débora age de maneira sensual com Alan. Stefano recebe Vittorio na Nova Babilônia. Em conversa com Susana, Tiatira diz que Israel não aceitará a imposição de Ricardo. Wallace fica surpreso com a recuperação de Tião, que o alerta para Ricardo. Robinson conta que quer deixar a vida do crime, mas Dudu o ameaça.
A história de Apocalipse tem início nos anos 1980, em Nova York, com o encontro de quatro jovens de diferentes nacionalidades: a brasileira Susana Aisen (Carolina Oliveira), a israelense Débora Koheg (Manuela do Monte), o norte-americano Alan Gudman (Maurício Pitanga) e o italiano Adriano Montana (Felipe Cunha). Compartilhando a ascendência judia, Susana e Débora se tornam amigas, enquanto despertam o interesse de Alan e Adriano, respectivamente. Porém, as intenções dos dois rapazes são diferentes. Alan se apaixona verdadeiramente por Susana, planejando se casar com ela, enquanto Adriano seduz Débora com falsas promessas, resultando em uma gravidez. A rejeição da gravidez por parte da família de Débora a leva a procurar Adriano, forçado pelo pai a se casar com ela, mesmo contra sua vontade. Duas décadas se passam, e os destinos dos quatro jovens mudam drasticamente.
Fonte: TV Pop