Após a jornalista de esportes da Globo, Carol Barcellos, anunciar relacionamento com o repórter Marcelo Courrege neste domingo (11), vários desdobramentos sobre o novo casal repercutiram na internet nos últimos dias. Renata Heilborn, ex-esposa de Courrege expôs em suas redes sociais que o relacionamento dos dois é fruto de um traição do seu casamento em que Carol Barcellos era madrinha.
Courrege e a ex-repórter da Globo estavam casados desde 2014, mas o matrimônio chegou ao fim no final do ano passado. Renata expôs que o repórter teria mantido um caso amoroso com Carol – amiga e madrinha do seu casamento - quando ainda estavam casados e desabafou sobre o que enfrentou durante a situação.
“Depois que eu descobri [a traição], numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão'. Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso [...] Demorei pra ficar bem, para me refazer da decepção” Renata publicou em seu Instagram na última terça (13).
A jornalista da rede Globo desativou os comentários da foto do novo casal publicada em seu Instagram e negou a versão da ex-amiga, segundo ela a história contada por Renata conta com “muitas mentiras”.
Globo pretende dar apoio ao casal
A Rede Globo está acompanhando atentamente detalhes da história que envolve os dois dos nomes mais conhecidos do Globo Esporte e pretende conversar com os jornalistas para investigar o quadro emocional de ambos.
Essa conversa será liderada por Joana Thimoteo, diretora de eventos esportivos da Globo, frequentemente encarregada de lidar com situações que envolvem o elenco. O desdobramento do caso nos próximos dias será determinante.