Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marcolândia

Segurança de posto de combustível é morto ao tentar separar briga no interior do Piauí

Ele tentou intervir numa discussão entre o suspeito e o dono do posto. Proprietário do estabelecimento também foi atingido por tiros.

26/05/2024 às 11h15

26/05/2024 às 11h15

Uma briga terminou com uma pessoa morta e outra ferida na cidade de Marcolândia, a 418 Km de Teresina, neste sábado (25). Um homem identificado como Erick Riam morreu após ser atingido por um tiro ao tentar separar uma briga. Erick era segurança do posto de combustível onde ocorreu a briga.

De acordo com o cabo Gonçalves, do GPM de Marcolândia, Erick tentou intervir numa discussão entre o dono do posto de combustível e um cliente, mas acabou sendo agredido e baleado em seguida.

Segurança de posto de combustível é morto ao tentar separar briga em Marcolândia - (Divulgação/PMPI) Divulgação/PMPI
Segurança de posto de combustível é morto ao tentar separar briga em Marcolândia

“Tudo começou quando o empresário e o suspeito entraram numa discussão. O suspeito saiu e retornou armado. O segurança tentou impedir e avançou na direção do suspeito com uma garrafa de bebida quebrada, mas acabou sendo baleado”, relata o cabo.

Erick morreu na hora. O empresário, que não teve o nome informado pela polícia, também foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O suspeito fugiu do local, mas foi preso pouco depois do crime em um bar ainda na cidade de Marcolândia.