Um jovem identificado como Samuel Mendes Silva, de 19 anos, foi morto a tiros dentro de um supermercado localizado na cidade de Luzilândia, a cerca de 240 km de Teresina. A vítima era funcionária do supermercado e estava em horário de trabalho quando foi morta a tiros. O crime aconteceu por volta de 17h58 desta segunda-feira (08).
De acordo com tenente Batista Júnior, comandante da 3ª Companhia de Luzilândia, dois indivíduos ainda não identificados adentraram o supermercado e efetuaram os disparos contra dois funcionários, Samuel Mendes Silva e outro identificado apenas como Francisco Breno. Este último foi alvejado no ombro, mas sobreviveu.
Samuel Mendes não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Já Francisco Breno foi socorrido e encaminhado ao hospital do município. Ainda não há detalhes sobre o seu estado de saúde.
A suspeita é de que o crime se trate de uma execução, já que os criminosos se evadiram do local sem levar nada. Até o momento não há informações sobre a identidades dos suspeitos de terem efetuado os disparos ou a motivação do crime.
Equipes do 3ª Companhia de Luzilândia estão em diligências pela região em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.