Um mês após o acidente que tirou a vida de Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira, a família de Kassandra ainda enfrenta uma batalha. Sua filha, Maria Sueli, de 10 anos, estava com a mãe no momento do atropelamento e segue internada. Depois de semanas na UTI, a menina agora se recupera na enfermaria, mas ainda requer cuidados intensivos.
Além de Maria Sueli, sua irmã mais nova, Maria Alice, de apenas 2 anos, também estava presente durante o acidente. Com a perda da mãe, a família enfrenta dificuldades para manter as duas crianças com itens essenciais para o dia a dia. (Veja ao final desta matéria como ajudar)
“Para garantir o conforto e bem-estar delas, precisamos da sua ajuda para comprar itens de higiene pessoal e leite para Maria Alice. Sua doação é fundamental”, diz o pedido de ajuda feito pela tia das crianças, Katia Maria.
O acidente ocorreu no dia 6 de outubro, quando as quatro vítimas estavam caminhando no acostamento da via. Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado do influencer Lokinho, dirigia o veículo Rampage que atropelou as vítimas. Ainda em outubro, ele teve a prisão preventiva decretada e foi acusado de homicídio doloso (quando há a intenção de matar).
LEIA TAMBÉM
“Arrancaram um pedaço de mim”, diz pai de Kassandra
Uma dor insuperável. É assim que se descreve o sentimento de luto da família de Kassandra de Sousa Oliveira. O velório da vítima aconteceu no dia 7 de outubro, na residência dos pais, que fica localizada no povoado Chapadinha Sul. Com dor no coração e na alma, Francisco diz que a morte de sua filha foi como “arrancar um pedaço dele”.
“Foi um pedaço que arrancaram de mim. Ainda hoje estou em pânico. Essa dor que estou sentindo não desejo para ninguém”.
A mãe de Kassandra, dona Joana Rebelo, sentiu que sua filha havia partido antes mesmo da confirmação da sua morte. “Ela ainda nos ligou e disse que não vinha, mas que talvez viesse no final de semana. Ela vinha todo final de semana, dizia que aqui era sossegado, e eu dizia pra ela vir morar com a gente. Era pra ela estar viva”, acrescenta a dona Joana.
A outra filha de Kassandra, de apenas dois anos, felizmente não sofreu ferimentos. No entanto, a avó conta que ela está visivelmente abalada. “A ‘miudinha’ está atordoada, tentando entender o que aconteceu. Antes ela conversava muito, mas agora ela não está nem falando. Está traumatizada. É uma injustiça muito grande”, complementa a mãe.
Confira a chave PIX para fazer a doação:
- CHAVE PIX: (86) 999202209
- Nome do PIX: Katia Maria (Nubank)
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.