Um policial militar identificado apenas como João de Deus Teixeira dos Santos, de 67 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça na tarde desta terça-feira (05), no bairro Parque Sul, na zona Sul de Teresina. O policial é sargento reformado da Polícia Militar do Piauí.
Em entrevista ao O DIA, a esposa da vítima, identificada como Maria da Paz, informou que estava em casa, assistindo televisão, quando ouviu os disparos.
“Eu estava lá dentro assistindo TV e a pessoa já chegou atirando contra ele. Tem um pessoal aqui que implica com ele, mas a gente não sabe o que houve. Não sei se ele ainda está vivo”, disse a esposa.
De acordo com informações do Major Fernandes, informações preliminares apontam que o crime aconteceu durante uma discussão entre a vítima e um vizinho, que também seria um policial militar.
O suspeito de ter efetuado os disparos, que não teve a identidade revelada, se evadiu do local após o crime. Segundo a PM, equipes estão em diligências na região com o objetivo de captura-lo. O sargento foi socorrido pelo SAMU e seu estado de saúde é crítico.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.