Portal O Dia

Preso um dos acusados de atropelar e matar criança de quatro anos em Timon

Foi preso pela Polícia Militar nesta manhã (14) um dos acusados de atropelar e matar uma criança de quatro anos na cidade de Timon. O fato aconteceu no bairro Leonel Brizola e a vítima foi identificada como sendo Clarisse Teodoro de Sousa. Ela foi atingida por uma motocicleta que trafegava em alta velocidade e era ocupada por dois homens.

Um deles, o garupa, acabou caindo no momento da colisão e foi contido pelo populares, que ameaçaram linchá-lo. Para dispersar os populares revoltados, o piloto da moto teria sacado uma arma e a usado para que seu comparsa fosse solto. Os dois fugiram, mas um acabou sendo capturado ainda na manhã de hoje.

Reprodução/Redes Sociais
Clarisse brincava com as irmãs quando foi atingida por uma moto em alta velocidade

A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Yaslan, comandante do 42º BPM de Timon. “Nossas equipes estão desde ontem em diligências tentando localizar e prender estes indivíduos. Hoje pela manhã um deles já foi preso. É só uma questão de tempo para encontrarmos o outro. A Polícia Civil também deve iniciar as investigações através do 4º DP para tentar chegar à autoria e iniciar o procedimento legal”, relatou o coronel.

A PM não divulgou o nome do preso nem informou se ele seria o garupa ou o piloto da motocicleta que atropelou Clarisse. Os policiais ainda estão fazendo o levantamento para checar se eles possuíam algum antecedente criminal. O preso foi autuado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon e deverá prestar depoimento ainda hoje.

Clarisse brincava com as irmãs quando foi atingida pela moto em alta velocidade. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Timon, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para a unidade de saúde.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.