Policiais do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, e prenderam quatro mulheres suspeitas do crime de tráfico de drogas nesta quarta-feira (10). As mulheres são apontadas como uma das principais fornecedoras da venda e distribuição de drogas da região, auxiliando, até mesmo, os usuários de entorpecentes com um local para o consumo dos produtos ilícitos.
LEIA TAMBÉM
O coordenador do Denarc, Del. Samuel Silveira, informou ao O Dia que o local servia como uma espécie de “Cracolândia”, onde os usuários compravam os entorpecentes e o usavam no mesmo local.
Além disso, denúncias de vizinhos onde as mulheres foram presas foi decisivo para que os policiais pudessem chegar na boca de fumo e, assim, fosse cumprido o mandado judicial de busca e apreensão. Ainda segundo o apurado, todas as mulheres presas já possuíam passagem pela polícia.
“Aqui não pode haver essa distinção entre o pequeno, médio e nem do grande traficante. Sob esse olhar, deflagramos essa ação hoje, conseguimos fazer essas quatro prisões e acomodando socialmente mais uma região da nossa cidade”, concluiu.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.