Uma mulher identificada como Josilane da Silva Moreira, 37 anos, foi morta a facadas no residencial Leonel Brizola, zona Norte de Teresina, durante a manhã deste domingo (30). O suspeito do homicídio é o ex-companheiro de Josilane, do qual estava separada há mais de um ano
De acordo com militares do 13º batalhão da Polícia Militar, Josilane e seu atual companheiro estavam na casa da mulher quando foram surpreendidos pelo ex-companheiro que atingiu ambos com golpes de faca. A mulher morta já sofria com ameaças e o próprio filho de Josilane teria acionado a polícia. O atual companheiro da mulher também foi ferido no incidente.
Josilane faleceu ainda no local de acordo com a PM, seu companheiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá apurar as circunstâncias e motivações do crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo.
Terceiro homicídio na Zona Norte
A morte de Josilane é o terceiro caso apenas neste domingo na zona norte de Teresina. Na madrugada dois adolescentes foram mortos a tiros. Os menores, identificados apenas pelos nomes de Taciana (17) e Diego, foram assassinados na Rua José de Freitas, bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.
Segundo informações da Polícia Militar, populares teriam ouvido diversos disparos de arma de fogo e, quando a viatura chegou ao local, duas pessoas estavam mortas. Taciana foi encontrada na calçada de uma residência. Dentro do imóvel a polícia encontrou o corpo de Diego, também com marcas de tiro.