George Luís de Sousa, de 58 anos, procura por Marly Miranda Tereza, que seria sua mãe de criação, após perder contato com ela há 48 anos. Segundo o homem, que é morador do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, os dois foram separados quando ele tinha 10 anos e, desde então, não se viram mais.
“Eu morei com ele desde muito pequeno, mas quando tinha 10 anos, fui morar com a mãe biológica no bairro Ilhotas e nunca mais a vi. Queria muito encontrar com ela, porque foi ela quem me criou, quem fez tudo por mim”, disse.
Segundo George Luís, a última informação que teve da mulher foi que ela morava na Rua São João, no Centro de Teresina. O homem revela que chegou a ir até o endereço, mas foi comunicado pelos atuais proprietários da casa que ela não mora mais no imóvel.
“Eu não sei onde ela está. Queria vê-la porque já faz mais de 40 anos que a gente não tem contato. Sempre chamei ela de mãe Marly”, afirmou.
O homem pede que Marly ou familiares dela entrem em contato pelos números: 86 988177491 (Francisco) ou 86 994651881 (Luís Carlos).
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.