O vereador Enzo Samuel (PDT), presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), em entrevista com o Sistema O Dia, comentou que a meta do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para as eleições municipais é ampliar a quantidade de vereadores eleitos. A expectativa é que a sigla consiga eleger no mínimo quatro vereadores.
De acordo com o vereador Enzo Samuel, apesar da pré-campanha estar bem mais extensa que a campanha propriamente dita, o PDT tem atuado com base nas restrições para aumentar o número de vereadores.
LEIA TAMBÉM
“As eleições eram 90 dias e foram reduzidas para 45, mas agora com uma pré-campanha bem extensa. Então, você tem que saber como se comportar para poder chegar bem na reta final do processo eleitoral. Mas nós estamos trabalhando para levar o nosso nome pelos quatro cantos da cidade. Nós montamos uma chapa boa e competitiva para disputa que será bastante difícil”, garantiu.
Para Enzo Samuel, o engajamento de lideranças pelo grupo está crescendo consideravelmente e acredita que a Convenção Partidária será um momento de oficializar a força política.
“Eu acho que a tendência é o crescimento, mas aqui não existe salto alto e vamos continuar trabalhando nesse sentido. A convenção será um grande momento de festa que a gente vai poder apresentar os nossos pré-candidatos para a cidade de Teresina. A gente vai levar inclusive o nome do deputado Fábio Novo, que é o nosso pré-candidato a prefeito”, reforçou.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.