No último treino do Altos, a novidade ficou por conta da volta do zagueiro Arlan. Ele fez a primeira atividade em grupo desde a cirurgia que realizou recentemente na face. O procedimento ocorreu após ele sofrer um choque de cabeça, no primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense, contra o Parnahyba, no litoral. Na partida, ele precisou sair do campo para receber atendimento médico.
O jogador segue cumprindo protocolos de recuperação sob orientação médica. Arlan foi liberado para realizar a primeira atividade em separado com os preparadores físicos do clube, ainda com intensidade moderada. O departamento e a comissão técnica do Jacaré acreditam que Arlan já poderia vai demorar para entrar em campo e não estará disponível para o duelo contra o Tocantinópolis, neste domingo (19), no Tocantins.
No segundo dia de preparação para o próximo compromisso da Série D, o técnico Flávio Araújo realizou um trabalho voltado para criação de jogadas no último terço do campo e finalizações, no Complexo Esportivo Tatazão. O Jacaré busca recuperação na Série D. A equipe vem de uma derrota conta o Moto Club, jogando no Albertão e de um empate, no clássico contra o River, no último sábado (11).
O confronto terminou empatado em 1 a 1, no estádio Albertão. Uma partida com um primeiro tempo apático, e que veio melhorar nos 15 minutos finais com Wellington Junior marcando aos 34 para o Altos. Porém a equipe levou o empate, quando o Vitão empatou 39 para o River. A partida contra o Tocantinópolis teve horário alterado pela CBF.
O duelo entre a equipe do Tocantins com o Jacaré foi antecipado e passou para as 16h no Estádio Ribeirão, no interior de Tocantins.
________________________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.