Portal O Dia

Trump diz que tiro atingiu orelha e que sentiu a bala raspando a pele; veja vídeo

O ex-presidente DonaldTrump se pronunciou após o atentado que sofreu neste sábado (13) durante um comício de campanha para as eleições presidenciais dos Estados Unidos. (Veja o vídeo no final da matéria)

No comunicado divulgado nas redes sociais, Trump disse que ouviu um zumbido e que o tiro atingiu o pedaço da orelha.

"Eu levei um tiro que atingiu o pedaço superior da minha orelha direita. Eu soube imediatamente que algo estava errado quando ouvi um zumbido, tiros e imediatamente senti a bala rasgando a pele. Sangrou muito, e aí me dei conta do que estava acontecendo"

Donald TrumpEx-presidente dos EUA
Reprodução
Trump se pronunciaram após atentado

Além de Trump, outra pessoa ficou gravemente ferida durante o incidente. O atirador e um apoiador do ex-presidente morreram.

Trump também agradeceu "ao serviço secreto americano e à polícia por sua rápida reação no tiroteio", e mandou "condolências para a família da pessoa que foi morta no comício e também à família da outra pessoa que ficou gravemente ferida."

"É inacreditável que algo assim possa acontecer no nosso país. Até agora nada se sabe sobre o atirador, que está morto."


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.