Uma mulher foi presa após ser flagrada tentando entrar com seis invólucros de maconha escondidos nas partes íntimas durante visita ao companheiro, detento na Cadeia Pública de Altos (CPA), na tarde desta terça-feira (08). (veja o vídeo abaixo:)
De acordo com André Oliveira, diretor da unidade prisional, os entorpecentes foram encontrados quando a visitante passou pela vistoria após ter apresentado uma movimentação suspeita.
“Ela tentou entrar na Cadeia Pública de Altos com os entorpecentes nas partes íntimas, passou na primeira etapa da vistoria, mas ao observar uma movimentação suspeita no pátio, a equipe a abordou novamente com as drogas. A intenção era entregar para o companheiro que estava se aproximando para visitar”, disse.
Ainda segundo o diretor, a mulher mantém um relacionamento com o detento há cinco anos. “Como a gente já vinha observando a situação há algum tempo, existe a possibilidade de tráfico de drogas de pessoas que são contratadas para realmente fazer esse serviço e outras que já fazem costumeiramente. Essa foi a primeira vez da mulher transportando drogas”, completa.
Após a prisão, a mulher foi levada à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ela deve responder pelo crime de tráfico de drogas e ainda ser monitorada por tornozeleira eletrônica.